Conheça a CCS

Notícias

Arranque do Programa de Assistência Técnica

Arranque do Programa de Assistência Técnica

Em conformidade com plano estabelecido, arrancou, ontem, dia 19 de janeiro, nas instalações da Câmara de Comércio de Sotavento (CCS), a primeira fase do Programa de Assistência Técnica, promovida pela Câmara de Comercio, com o financiamento da Luxdevellopement, destinada, particularmente, às micro e pequenas empresas Cabo-verdianas.

É importante informar que o programa irá beneficiar um total de 17 (dezassete) empresas da ilha de Santiago, dentre elas micro e pequenas empresas.

Recorda-se que este programa consiste, essencialmente, assistir um grupo de micro e pequenas empresas que foram profundamente afetadas pela crise económica, emergente da pandemia do Covid-19, visando a sua reestruturação e adaptação no novo contexto de negócio.

Prevê-se, ainda, no âmbito deste programa, um diagnóstico, de carater prático, liderado por consultores de negócio, em todas as empresas contempladas, que culminará num levantamento de informações cruciais a respeito dessas empresas que as permitirão desenhar uma melhor estratégia de negócio.

A CCS, enquanto entidade promotora e Gestora do programa, acompanhará de perto e com atenção especial todo o processo até a sua conclusão.

logo
Av. Oua 39, Achada Santo António, Praia, Cabo Verde

Câmara de Comércio de Sotavento

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: